Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2017

Torneio de basquete homenageará Espingarda

O ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, sediará no próximo domingo, 26, a partir das 09h00, com entrada franca, Torneio Quadrangular de Basquete Masculino em homenagem ao esportista Wilson Borges Leal, o querido Espingarda. O evento reunirá as equipes de Reginópolis, Master Araçatuba, Master Penápolis e Veteranos Penápolis. Natural do município de São Manuel, Espingarda chegou a Penápolis em 1967, na gestão do prefeito Edson Geraissate.  Além de jogar, treinou milhares de crianças para o basquete e vôlei. Em 2007 foi agraciado com o título de Cidadão Penapolense, pela Câmara Municipal, no entanto a intenção agora é homenageá-lo na área esportiva e no local onde viveu boa parte de sua vida ensinando e ajudando a formar atletas e cidadãos. Toda a população penapolense está sendo convidada a prestigiar. 
Equipes
Além de participar da homenagem, o público que comparecer ao Gigante Azul poderá matar saudade de ex-atletas que muitas alegrias deram a cidade. O time do Master Penápolis será composto, por exemplo, por Elder, Carlão, Michel, Mião, João Paulo, Rahif, Danilo, Eltinho, Roberto e outros. Já o Veterano Penápolis contará com Bolinha, Peitão, Fabinho, Gil, Pantera, Thiago Belletti, Zé Mauro, Ivan Pesquero, Dé e Dagnou, entre outros.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade