Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/07/2012

Tite escala mesma equipe da Bombonera para a decisão

Arte/DIÁRIO
Detalhes Notícia

Nada de surpresas na equipe do Corinthians que enfrentará o Boca Juniros, nesta quarta-feira, no Pacaembu, em duelo que vale o título da Copa Libertadores. Com todos os jogadores da lista de 25 inscritos à disposição no treino de ontem, 3, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite esboçou a mesma equipe titular que começou a partida de ida, na Bombonera. Fora dos últimos treinos por conta de dores musculares na coxa direita, Jorge Henrique, que deixou a partida em Buenos Aires ainda no primeiro tempo, está de volta. O camisa 23 treinou normalmente e está confirmado para a decisão. O departamento médico do clube só esperava sua participação do trabalho para confirmá-lo. Alex e Emerson Sheik, que também chegaram a ser preservados nos últimos dias, participaram normalmente do treinamento e também vão para o jogo. Em um treino técnico em campo reduzido, o comandante alvinegro escalou a equipe com: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Alex e Emerson Sheik. Romarinho, destaque da equipe nos últimos jogos, treinou entre os reservas e ficará no banco.

 
Boca coloca à prova fama de ‘visitante indigesto’

Sabe aquela história da visita inadequada, que chega na sua casa, abre a geladeira e senta no sofá sem qualquer cerimônia? Pois bem, esse é o Boca Juniors quando vem ao Brasil. Das seis taças de Libertadores faturadas pelos argentinos, nada menos que três delas foram celebradas no Brasil. Precedente, portanto, que preocupa o Corinthians, rival de quarta-feira no Pacaembu. O histórico de carrasco do Boca em solo brasileiro é recente. Em 2000, vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, no Morumbi. Três anos depois, o Boca vitimou o Santos de Robinho e Diego por 3 x 1, também no Morumbi. Em 2007, triunfo categórico por 2 x 0 sobre o Grêmio, no Olímpico. Em números absolutos, o Boca tem também o segundo melhor aproveitamento como visitante na história da Libertadores. Foram 43 triunfos em território inimigo, mesmo número registrado pelo arquirrival River Plate. A liderança do ranking é compartilhada pelos uruguaios Peñarol e Nacional. O time brasileiro mais bem colocado na relação é o Palmeiras, com 27 vitórias fora de casa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade