Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2018

Tite divulga última convocação antes da lista para Copa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Alisson foi convocado para os amistosos

Ontem, 12, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro, Tite divulgou publicamente sua última convocação antes de anunciar a lista de 23 atletas que irão compor o elenco na disputa da Copa do Mundo da Rússia, onde a Seleção  busca o hexacampeonato Mundial. Os próximos compromissos serão em amistosos diante de Rússia e Alemanha, programados para os dias 23 e 27 de março. Tite confirmou os rumores e convocou mais do que os 23 jogadores de costume. Como tem apenas estes dois amistosos para realizar testes antes da convocação final para o Mundial, o treinador optou por manter sua idéia de dar oportunidade para a maioria dos jogadores em boa fase e em condições de representar a Seleção na Rússia. Por isso, Neto, Talisca e Willian José, além de Geromel, foram algumas das novidades. A convocação realizada por Tite estava programada, inicialmente, para o dia 2 de março, mas acabou sendo adiada para que o departamento médico pudesse chegar a algumas conclusões quanto a jogadores que estavam lesionados ou em transição física para o campo. Eram os casos de Marcelo, Fernandinho, Gabriel Jesus e Neymar, mas apenas o atacante do PSG, como já era sabido, ficou de fora da lista. O primeiro amistoso será realizado em Moscou, dia 23 de março, contra a Seleção da Rússia, anfitriã da Copa. Quatro dias depois, 27, os comandados de Tite viajam para Berlim, onde enfrentam a Alemanha, no primeiro encontro entre as equipes nacionais desde o 7 a 1 no Mundial de 2014, que levou os europeus para a final da competição e, posteriormente, ao título diante da Argentina. O Brasil inicia a disputa da Copa do Mundo no grupo E ao lado de Costa Rica, Sérvia e Suíça, adversário da estreia no dia 17 de junho, em Rostov. 

Confira a lista com os 25 convocados:

Goleiros 
Alisson (Roma); Ederson (Manchester City); Neto (Valência);

Laterais
Daniel Alves (PSG); Fágner (Corinthians); Filipe Luís (Atlético de Madrid); Marcelo (Real Madrid);

Zagueiros
Marquinhos (PSG); Miranda (Inter de Milão); Geromel (Grêmio); Thiago Silva (PSG); Rodrigo Caio (São Paulo);

Meio-campistas
Casemiro (Real Madrid); Fred (Shakhtar Donetsk); Fernandinho (Manchester City); Paulinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan); Philippe Coutinho (Barcelona); Willian (Chelsea); Anderson Talisca (Besiktas);

Atacantes
Gabriel Jesus (Manchester City); Roberto Firmino (Liverpool); Douglas Costa (Juventus); Willian José (Real Sociedad); Taison (Shakhtar Donetsk).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade