Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/06/2019

Tite decide goleiro e ataque da Seleção para teste final

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O Brasil enfrenta Honduras neste domingo, no Beira-Rio

O público pode ver no treino aberto, no Beira-Rio, a solução de três dúvidas na montagem da seleção brasileira que vai enfrentar Honduras no amistoso deste domingo às 16h. Do gol ao substituto de Neymar, Tite pensa na melhor formação para a última partida antes da Copa América. O goleiro do Liverpool fez seu primeiro treino com o grupo somente na última sexta-feira, enquanto o do Manchester City se apresentou no dia 22 de maio. Alisson é o titular e deverá retomar a posição depois de Ederson ter atuado contra o Catar. O goleiro foi campeão europeu com o Liverpool há uma semana e, portanto, apesar das comemorações, está bem fisicamente para reassumir seu lugar. Companheiro de Alisson no Liverpool, Firmino também chegou há dois dias à Seleção e também é, em tese, titular. Mas esse caso é diferente. O atacante teve o fim de temporada atrapalhado por uma lesão em sua equipe. Recuperou-se em tempo de disputar 60 minutos da final da Champions League, mas a retomada de ritmo ainda é gradual. Por isso, Gabriel Jesus, depois de boa atuação frente ao Catar, com um gol, deve permanecer. A disputa mais intensa é pela vaga de Neymar. O gremista está em vantagem inicial, até porque Tite prefere que ele jogue do lado esquerdo e Neres na direita, de onde pode trazer a bola de fora para dentro e finalizar de pé canhoto. Mas a comissão técnica ainda não decidiu qual dos dois começará contra Honduras. Seja qual for a decisão, não será definitiva para a Copa América. O Brasil deve jogar com Alisson (Ederson), Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Filipe Luís, Casemiro, Arthur, Coutinho, Richarlison, Everton (David Neres) e Gabriel Jesus (Firmino).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.