Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/10/2018

Tite convoca Seleção com Paulinho de volta e evitando jogares do país

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O técnico Tite convocou a seleção para amistosos contra Uruguai e Camarões

Ontem o técnico Tite convocou, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira pela última vez no ano de 2018. A lista de 23 nomes escolhida pelo treinador representará o país nos amistoso diante do Uruguai e Camarões, nos próximos dias 16 e 20 de novembro, respectivamente, em Londres. A convocação apresentou duas novidades importantes para a equipe. Os meio-campistas Allan, do Napoli, convocado pela primeira vez, e Paulinho, do Guanghou Evergrande, que volta a ser lembrado pela primeira vez após a disputa da Copa do Mundo, além de Douglas Costa, da Juventus, que volta após ficar de fora da última convocação por ter cuspido em um adversário no Campeonato Italiano. Outra questão importante para a escolha dos nomes foi o entendimento de Tite que caso convocasse um atleta que atua no Brasil, o tiraria de combate de ao menos duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para evitar isso, o comandante preferiu evitar convocar qualquer nome atuante no país. A única exceção foi o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, que segundo o comandante foi algo planejado junto ao clube mineiro. Está foi a última convocação de Tite para a Seleção nesta temporada. A próxima lista será anunciada apenas em março de 2019. Vale lembrar que no meio do ano que vem acontece a Copa América, que será realizada no Brasil. Os convocados são os seguintes: 
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Brazão (Cruzeiro);
Defensores: Filipe Luís (Atlético de Madrid), Danilo (Manchester City), Eder Militão (FC Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão), Dedé (Cruzeiro) e Pablo (Bourdeaux);
Meias: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Allan (Napoli), Philippe Coutinho (Barcelona), Paulinho(Guangzhou Evergrande) e Walace (Hannover 96);
Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Willian (Chelsea), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade