Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/08/2018

Tite chama Pedro, Everton e deixa Jesus de fora em lista pós-Copa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Neto, da Fiorentina, foi convocado por Tite

O técnico Tite convocou na manhã de ontem a sua primeira lista com um total de 24 jogadores após a disputa da Copa do Mundo, visando  encarar as partidas contra os Estados Unidos, no dia 7 de setembro, e El Salvador, no dia 11 do mesmo mês. Dentre as novidades, as maiores ficaram por conta da presença dos atacante Éverton, do Grêmio, e Pedro, do Fluminense, convocados pela primeira vez à Seleção Brasileira. Gabriel Jesus, por outro lado, ficou fora da relação após ser o camisa 9 do Brasil na Rússia. Observado de perto por Tite na última segunda-feira, durante a derrota do Flu para o Internacional, Pedro já era presença quase certa. O próprio jogador disse que não dormiria depois de assegurar a vitória dos cariocas contra o Defensor (Uruguai), na quinta. Éverton, na avaliação de Tite, ganha a chance pela grande temporada que vem fazendo sob a batuta de Renato Gaúcho. As outras novidades ficaram pelos zagueiros Felipe, do Porto, e Dedé, do Cruzeiro, ambos com passagens anteriores pela Seleção, mas que nunca haviam sido lembrados por Tite. Lucas Paquetá, do Flamengo, e Andreas Pereira, do Manchester United, fecham o bloco dos novatos da equipe. Com relação à lista da Copa, foram mantidos nomes como o lateral Fagner e os meias Renato Augusto e Willian, vistos como atletas mais próximos do fim do seu ciclo frente à Seleção. Hugo, goleiro do sub-20 do Flamengo, entrou na relação por uma ideia de Tite em sempre chamar um nome dessa categoria para a equipe principal. Os jogadores devem se apresentar à Seleção entre os dias 3 e 4 do mês que vem, quando a delegação viaja aos Estados Unidos, local dos dois amistosos. O primeiro jogo será em Nova Jérsei, às 21h05 (de Brasília) do dia 7, enquanto o segundo acontecerá em Washington, às 21h30 (de Brasília) do dia 11. 

Veja a lista dos 24 jogadores convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool); Hugo (Flamengo); Neto (Fiorentina).

Laterais: Alex Sandro (Juventus); Fagner (Corinthians); Fabinho (Liverpool); Filipe Luís (Atlético de Madrid).

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro); Felipe (Porto); Marquinhos (PSG); Thiago Silva (PSG).

Volantes: Andreas Pereira (Manchester United); Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid); Fred (Manchester United).

Meias: Lucas Paquetá (Flamengo); Philippe Coutinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan).

Atacantes: Douglas Costa (Juventus); Roberto Firmino (Liverpool); Willian (Chelsea); Pedro (Fluminense); Everton (Grêmio); Neymar (PSG).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade