Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/07/2007

Tiradentes apóia equipe de juniores

Apesar da manutenção da equipe de juniores ser uma obrigação da Prefeitura Municipal, o presidente Cláudio Tiradentes resolveu apoiar o time para que ele pudesse disputar o Campeonato Paulista da categoria que terá início no próximo dia 28 deste mês. A equipe penapolense estréia no Tenentão, às 15h00, contra o Ilha Solteira.

A princípio a administração municipal teria que arcar com as despesas de arbitragem nos jogos realizados no Tenentão e com os custos de alimentação e transporte nas partidas fora de casa.

Para diminuir as despesas do Poder Público, Tiradentes resolveu colaborar com o time arcando com as despesas de arbitragem, que representa a maior parte do montante a ser gasto. “Entendo que desta forma estamos contribuindo para o desenvolvimento das categorias de base e ao mesmo tempo aliviando um pouco o caixa da Prefeitura Municipal que passa por dificuldades”, concluiu Tiradentes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade