Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2014

Tiorio Auto Peças/Clássica Panificadora/Vidro Art goleia no 35º Torneio dos Cobras

Divulgação
Detalhes Notícia
O Tiorio Auto Peças/Clássica Panificadora/Vidro Art venceu a Bicicletaria Pardim/Depósito Oliveira no Torneio dos Cobras

Na noite de sexta-feira, 24, foram disputados no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, mais três jogos válidos pelo 35º Torneio dos Cobras, 26º Torneio dos Cobrinhas e 4º Torneio Master de Futsal, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com total apoio da Clealco. Pelo grupo A do Torneio dos Cobras, o Tiorio Auto Peças/Clássica Panificadora/Vidro Art venceu a Bicicletaria Pardim/Depósito Oliveira por 7 a 2, com gols de Anderson de Lima (4), Maycon Vinicius (2) e Rodolfo Merle (1). A Bicicletaria Pardim descontou com Rogério Rodrigues e Valdemir de Lima. Pelo grupo C, o Supermercado Bom De Mais/Distribuidora Bom De Mais venceu o ADJ/Shimboca/Araçatuba por 5 a 3, com gols de Badaró, Jiló, Carlos Alberto, Renan George e Lúcio Flávio. A equipe de Araçatuba diminuiu com Leandro Luz, Nikolas Rodrigues e Kiko. Já pelo grupo B do 4º Torneio Master, o DME Mirandópolis ganhou da Emurpe/CAP Master/Amigos do Evandro por 4 a 2, com gols de Márcio André (2), César Augusto (1) e Antonio Marcos (1). Para a Emurpe descontaram Paulo Sérgio e Mário Peres.

Tabela
Os campeonatos prosseguem na noite desta segunda-feira, 27, no Gigante Azul, com a disputa de mais três jogos. A tabela marca:

19h15-Cobras: REGIONAL/PADARIA 2 IRMÃOS/ART PRINT/BOX DO ALEMÃO x COMPUTRONICS/MIL TINTAS
Este jogo vale pontos pelo grupo B. As duas equipes ainda não venceram na competição e precisam dos três pontos para tentarem a vaga pelo índice-técnico.

20h00-Master: GARDEM SHOPPING x CASA DAS FERRAGENS/JK PEÇAS E ACESSÓRIOS/GANHE PONTOS/ESCRITÓRIO SÃO FRANCISCO
A partida é válida pelo grupo A. O Garden Shopping lidera a chave e a Casa das Ferragens – campeã do ano passado, vai tentar somar os seus três primeiros pontos.

20h45-Cobras: PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO ALEGRE x VIDA NOVA/PÉ DIREITO/PROMISSÃO
Esta partida define o primeiro colocado do grupo B, já que as duas equipes somam 6 pontos ganhos.
 
Todos os esportistas estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. A entrada é franca. Todas as informações dos torneios podem ser obtidas pelo site www.cobrasecobrinhas.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade