Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2023

Times de Penápolis participam de fase regional da Copa de Voleibol

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os times feminino e masculino jogaram pela Copa de Voleibol, uma promoção da Secretaria Estadual de Esportes

Na noite da última quinta-feira (24), as equipes de voleibol feminino e masculino sub 16 da Secretaria Municipal de Esportes jogaram no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga” (Gigante Azul), em Penápolis, pela Fase Sub-Regional da 7ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo. 
O evento é uma promoção da Secretaria Estadual de Esportes e visa promover o intercâmbio social e esportivo aliado ao aproveitamento escolar no ensino médio e fundamental, já que para participar da Copa é obrigatório o atleta estar matriculado e frequentando uma Unidade Escolar. 
Tanto na equipe feminina quanto na masculina, a equipe adversária foi a cidade vizinha de Avanhandava. No feminino, sob o comando da técnica Eliane Aparecida de Oliveira, a equipe penapolense venceu por 2 sets a zero com parciais de 25x14 e 25x06 e atuações das atletas Sarah, Maria Clara, Rafaela, Anelise, Rayssa, Marina, Fernanda, Ana Lívia, Maria Eduarda, Gabrielly, Beatriz, Eduarda e Maria Paula. 
Já no masculino a SME Penápolis foi derrotada por 2 sets a zero com parciais de 25X08 e 25X15. Jogaram Enzo, Felipe, Geovane, Guilherme, Gustavo, Jean Carlos, kaio, Lucas Augusto, Lucas Gabriel, Nathan, Richarlison e Ruan. Técnico Gilberto Martins Junqueira Junior. As equipes vencedoras estão classificadas para a Fase Regional.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade