Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/07/2016

Time misto do Penapolense vence Araçatuba

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Os jogadores titulares treinaram a parte física ontem

Visando dar ritmo de jogo aos atletas que não foram utilizados na abertura da Copa Paulista, a diretoria do Penapolense marcou um jogo treino contra o Araçatuba, ontem pela manhã no Centro de Treinamento. O time capeano não teve dificuldades e bateu o adversário por 6 a 0, com gols de Silas (2), Adriano Pimenta (1), Igor (1), Willian (1) e Dick (1). Enquanto isso os titulares treinaram a parte física. O próximo compromisso da Pantera da Noroeste será sábado, 16, às 15h00, em Votuporanga, contra a Votuporanguense. Com o complemento da rodada o Penapolense se manteve na liderança, já que o Mirassol empatou em 0 x 0 com a Votuporanguense em partida realizada na noite de terça-feira.

Conselho Técnico
O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol agendou para às 15h00 desta quinta-feira, 14, na sede da entidade, o Conselho Técnico da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. A primeira fase da competição se encerrou no último fim de semana, classificando 32 equipes que serão divididas em oito grupos de quatro que se enfrentarão dentro das chaves. Os dois melhores avançam à terceira fase. As equipes da parceria Clube Atlético Penapolense/Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude/AVAN conseguiram se classificar para a sequência da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade