Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/08/2022

Time de voleibol apoiado pela Diana Bioenergia é vice-campeão

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe acumulou 5 vitórias e apenas 1 derrota

DA REDAÇÃO

No dia 7 de agosto, a equipe de Vôlei da Escola Estadual Professora Maria Eunice Martins Ferreira de Avanhandava-SP venceu o time da Etec de Itararé.
A equipe acumulou 5 vitórias e apenas 1 derrota. Baseado nesses ótimos resultados, a categoria de até 17 anos disputou à semifinal do campeonato, conquistando o segundo lugar da competição e ficou entre as 4 melhores do estado no escolar. 
Os “Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP” têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal e Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para integrar a Delegação do Estado de São Paulo para as Paralimpíadas Escolares.
De acordo com o técnico do time, Gilson A. Codina de Paula, as jogadoras estavam muito motivadas. “Teve menina que não pôde comparecer, deixando o time um pouco desfalcado, mas elas se superaram, mesmo com contusões e jogaram bem”, conta ele. 
A Diana Bioenergia apoia o time de vôlei a muito tempo, a empresa auxilia em vários aspectos como: aquisição de materiais esportivos, uniformes para as jogadoras, meias, tênis, além de custear campeonatos e viagens.
“O nosso voleibol feminino é forte desde a base graças ao ótimo trabalho desenvolvido pelos profissionais do Esporte. Esse resultado é fruto do comprometimento das atletas, somado aos esforços do professor Gilson e apoio dos pais que incentivam as mesmas a trilharem o caminho do esporte que só traz benefícios”, ressaltou o gerente de RH da Diana Bioenergia, Wesley Monteiro.

(Com A/I Diana)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade