Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/01/2007

Timão, Verdão e Peixe voltam na quarta. Tricolor só sexta

A quarta-feira será de volta aos trabalhos em três dos chamados clubes grandes de São Paulo. Depois de um período de férias, Corinthians, Palmeiras e Santos têm suas reapresentações agendadas para o mesmo dia.

O técnico Émerson Leão agendou a reapresentação do elenco alvinegro para a manhã desta quarta, quando os reforços deverão realizar o primeiro treino com a camisa do clube. Para esta temporada, o Timão já contratou seis jogadores: o goleiro Jean, o zagueiro Gustavo, o volante Daniel e os atacantes Arce, Christian e Jaílson. O Timão fará seus trabalhos de pré-temporada em Jarinu, no interior do estado, mas ainda não há uma definição da data da viagem. Os detalhes da programação do clube deverão ser divulgados apenas hoje.

Já o Palmeiras começa o ano sob o comando de seu novo treinador, Caio Júnior, que foi contratado em dezembro para substituir Jair Picerni. O técnico marcou a reapresentação do elenco para hoje, dia em que o elenco também treinará à tarde. O comandante realizará atividades em dois períodos até sábado, com apenas um treino agendado para domingo.

Nestes primeiros dias, além de conhecer o novo técnico, os jogadores do Verdão também serão submetidos a exames médicos. O Verdão treina na Academia de Futebol até 10 de janeiro, sendo que no dia seguinte o elenco viaja para Águas de Lindóia, onde fica concentrado até dia 15.

Até o momento, as únicas novidades no elenco palmeirense são o volante Pierre e o zagueiro Edmilson, ambos contratados junto ao ex-clube de Caio Júnior, o Paraná. Já dois dos mais experientes atletas do Verdão na temporada passada, o meia Juninho Paulista e o goleiro Sérgio, não fazem mais parte do grupo.

Dentre os grandes paulistas, quem está mais adiantado nos treinos é o Santos, que já realizou os exames médicos de seus jogadores nos últimos dias do ano passado. O único do elenco que não participou foi o meia Zé Roberto, que em função de sua participação na Copa do Mundo, ganhou alguns dias a mais de descanso e só retorna nesta quarta, às 16h30, junto com os demais atletas.

A pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes, não se concretizou e o clube fará sua preparação no CT Rei Pelé. Os jogadores passarão três dias concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros (de quinta-feira a sábado) com treinos em dois períodos, 10h00 e 16h30.

O clube ainda anunciou que as apresentações de seus três reforços (Antonio Carlos, Adailton e Rodrigo Souto) serão feitas somente amanhã. A diretoria, por sinal, tenta acertar os detalhes finais da contratação de Souto junto ao Atlético/PR, que detém os direitos federativos do atleta.

Único clube grande paulista a não se reapresentar nesta quarta, o São Paulo tem sua volta aos trabalhos agendada para sexta-feira. A grande expectativa em relação ao retorno do Tricolor se dá em função da indefinição sobre o futuro do volante Mineiro, que deverá anunciar se continua ou deixa o Morumbi no dia da reapresentação. O Tricolor tem cinco reforços confirmados para a temporada de 2007: o lateral-esquerdo Jadílson, os meias Hugo e Francisco Alex e os atacantes Caiuby e Borges. Já a ausência do São Paulo nos primeiros dias de treino deverá ser o meia Richarlyson, que fraturou o braço em um acidente de automóvel na semana passada. O Campeonato Paulista de 2007 começa no dia 17 de janeiro, quando o Santos pega o Barueri, e o Corinthians enfrenta a Ponte Preta. No dia seguinte, o São Paulo encara o Sertãozinho, enquanto o Palmeiras joga diante do Paulista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade