Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/06/2012

Timão vai para cima do Grêmio com time reserva

Pensando exclusivamente no duelo contra o Santos, pela Copa Libertadores, o Corinthians irá até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, neste domingo. Para sair com a primeira vitória neste Brasileirão, o técnico Tite aposta na força do elenco no Estádio Olímpico. Já os gaúchos, vivendo boa fase, vão com força máxima para manter a série de vitórias. Mesmo com o empate por 1 a 1, na última quinta-feira, contra o Figueirense, em pleno Pacaembu, o comandante alvinegro não desistiu da ideia de poupar seus principais jogadores. Com exceção de Fábio Santos, que cumpriu suspensão na última rodada e vai para o embate, a equipe será toda reserva. Liedson, que, cada dia que passa está mais longe do Parque São Jorge, deverá ficar na "reserva da reserva", já que o técnico treinou com Elton na frente. Douglas, Willian, Wallace ... A dúvida alvinegra fica apenas no gol. Tite ainda não sabe se manterá Cássio. Caso não tome esta decisão, Julio Cesar pode ganhar uma oportunidade. Marquinhos, zagueiro de ofício, deverá fazer sua primeira partida como volante. Já pelos lados gremistas, ainda que tenha as semifinais da Copa do Brasil pela frente, o Tricolor não vai poupar jogadores na partida contra o Timão. O técnico Vanderlei Luxemburgo entende que a pausa foi o suficiente para recarregar as energias dos comandados. O único que pode não atuar é Naldo, que para por 15 dias com lesão muscular na coxa esquerda. Werley pode retornar depois de mais de um mês parado, e briga com Vilson. No restante da equipe, Luxa não mexe. O destaque esperado é a entrada do atacante Kleber no segundo tempo do jogo, para continuar o processo de recuperação de lesão e ter condições melhores no duelo com o Palmeiras, na quarta-feira.

Times
GRÊMIO: Victor, Gabriel, Vilson (Werley), Gilberto Silva, Pará, Fernando, Souza, Léo Gago, Marco Antônio, Miralles e André Lima. Técnico: Vaderlei Luxemburgo.
CORINTHIANS: Cássio (Julio Cesar), Welder, Antonio Carlos, Wallace, Fábio Santos, Marquinhos, Willian Arão, Gilsinho, Douglas, Willian e Elton. Técnico: Tite. Árbitro: Evandro Rogério Roman.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade