Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/07/2017

Timão terá Marquinhos Gabriel e Clayson contra o Fla

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Romero deixou o treino de sexta-feira contundido

O atacante Clayson será a principal novidade do Corinthians no jogo deste domingo contra o Flamengo, às 16h00 (de Brasília), em Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será o substituto de Romero, que treinou sexta-feira, mas sentiu dores na coxa direita e está fora. Apesar de não ter levado a formação principal a campo, o técnico Fábio Carille confirmou as mudanças em entrevista coletiva. Sem Jadson, com fraturas em duas costelas, o comandante optou por Marquinhos Gabriel no meio-campo. Giovanni Augusto também era alternativa. Romero iniciou o treino de sexta ao lado dos outros três jogadores poupados na vitória por 2 a 0 sobre o Patriotas, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Fagner, Rodriguinho e Jô trabalharam normalmente, enquanto o atacante, com dores, deixou o gramado antes do fim da atividade, ao lado do médico Ivan Grava. Já o Flamengo, após se classificar para semifinal da Copa do Brasil, vira a chave e se concentra na partida decisiva contra o Corinthians.  Éverton Ribeiro também volta. O treinador não quis revelar outras alterações na equipe, nem mesmo a possível saída de Rafael Vaz, que falhou na derrota para o Santos.

TIMES
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Clayson e Jô. Técnico: Fábio Carille. 
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Rafael Vaz (Juan), Trauco, Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade