Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/06/2012

Timão pega a Ponte de olho na primeira vitória

Duelo pela primeira vitória. Ponte Preta e Corinthians jogam neste domingo, 17, às 18h30, no Moisés Lucarelli, atrás do primeiro trunfo neste Brasileirão. Enquanto o Timão quer largar a lanterna da competição, os campineiros, na 15ª posição, querem pular para a parte de cima da tabela dentro de sua casa. De olho na partida contra o Santos, na quarta-feira, pela Copa Libertadores, o Corinthians vai com uma equipe totalmente reserva para Campinas. A novidade fica por conta de Julio Cesar. O goleiro, que deixou o seu posto exatamente contra a Macaca, após falhar nas quartas de final do Paulistão, volta a ganhar uma chance na meta. No último treino técnico dado pelo técnico Tite, a dúvida ficou apenas no setor de ataque. Emerson Sheik, que foi expulso contra o Santos pela competição continental, pode pintar entre os reservas. Já Willian, seu provável substituto, não sabe se irá para o jogo. Ele treinou entre os titulares, mas na segunda parte do trabalho, deu lugar para Romarinho. Para buscar a primeira vitória neste Brasileirão, a Ponte Preta de Gilson Kleina poderá atuar contra o Corinthians com uma nova formação. Kleina optou por três zagueiros nos últimos treinos e desta forma, o treinador abandonaria o esquema 4-2-3-1 consolidado na campanha que levou o time a semifinal do Paulistão. O atacante Roger volta após cumprir suspensão automática e é a maior esperança de gols alvinegra.

Times
PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Gustavo, Ferron, João Paulo, Baraka, João Paulo Silva, Renê Junior, Caio, Cicinho e Roger. Técnico: Gilson Kleina.
CORINTHIANS: Julio César, Welder, Antonio Carlos, Wallace, Ramon, Marquinhos, Willian Arão, Willian (Romarinho), Douglas, Ramírez (Emerson Sheik) e Elton. Técnico: Tite. Árbitro: Wilson Luis Seneme.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade