Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/04/2013

Timão encara o São Bernardo no Pacaembu

Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Chicão está escalado para o jogo desta tarde

Com um time todo remendado, o Corinthians volta a campo pelo Paulistão contra o São Bernardo, neste domingo, às 16h00, no Pacaembu. Para escalar a sua equipe, o técnico Tite terá de quebrar a cabeça, já que tem jogadores lesionados, suspensos e com a Seleção Brasileira. O objetivo é de, enfim, entrar no G4. Enquanto isso, o São Bernardo tenta se livrar do perigo de rebaixamento. Mesmo com muitos problemas, Tite revelou, mais ou menos, quem usará no confronto em entrevista coletiva na sexta-feira. Tirando Emerson e Alessandro, suspensos, e Ralf, Paulinho e Pato, com a Seleção Brasileira, o treinador não contará com Paulo André. A princípio, fica a ideia de preservar o zagueiro. Guerrero, que não jogou no meio de semana por conta de lesão na coxa direita, está escalado. As dúvidas ficam por conta de Cássio e Danilo. Enquanto o goleiro tem problemas no punho esquerdo e será reavaliado, o meia pode ganhar um descanso no final de semana. Como é um dos mais velhos do grupo, a comissão técnica pode pausar a sua sequência e deixá-lo como opção no banco de reservas. Giovanni e Paulo Victor brigam pela vaga. Já na meta titular, se o Gigante da Fiel não tiver condições, Tite usará Julio Cesar. Douglas, Renato Augusto e Igor, lesionados, também são baixas certas. Buscando se manter na Série A-1 do Paulista, o São Bernardo vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians tentando surpreender. O São Bernardo ficou no empate na última rodada do Paulistão contra o União Barbarense por 0 a 0, fora de casa. A equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes está na 14ª posição com 17 pontos ganhos e corre poucos riscos de cair. Mesmo assim, o comandante alerta para a sequencia de jogos do clube. Para a partida contra o Timão, o técnico Wagner Lopes terá a volta do volante Dudu, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O treinador também poderá contar com praticamente todo o elenco, com exceção de Zé Forte e Naldinho, que estão machucados, e André Luiz e Luciano Mandi, que recuperam a forma física.

Times
CORINTHIANS: Cássio (Julio Cesar), Edenilson, Chicão, Gil, Fábio Santos, Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique, Giovanni (Danilo ou Paulo Victor),  Romarinho e Guerrero. Técnico: Tite.
SÃO BERNARDO: Wilson Jr, Régis, Fernando Lombardi, Luciano Castán, Gleidson Souza, Daniel Pereira, Dudu, Bady, Michael (Ricardinho), Gil e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade