Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2020

Tiago Nunes faz mudança no meio de campo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Tiago Nunes armou o time titular do Corinthians ontem com uma mudança em relação aos jogos que fez contra New York City

Tiago Nunes armou o time titular do Corinthians ontem com uma mudança em relação aos jogos que fez contra New York City, dos Estados Unidos, e Atlético Nacional, da Colômbia, na disputa do Torneio da Flórida. Ainda fora do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o volante Victor Cantillo deu lugar a Richard numa atividade de bola parada. O colombiano está fora da primeira lista de inscritos no Paulistão, divulgada pela Federação Paulista de Futebol, e não poderá jogar nesta quinta-feira.
O Corinthians protocolou a inscrição de Cantillo na Federação Paulista de Futebol em 15 de janeiro, data-limite para isso. Mas para conseguir jogar a primeira rodada do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, o jogador precisaria aparecer no BID até às 19h de terça, o que não aconteceu. A razão é que o clube ainda precisa entregar o documento de transferência internacional à entidade. O Timão corre para conseguir resolver essa parte burocrática o mais rápido possível. Assim, a escalação do treino teve Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Lucas Piton, Richard, Camacho, Ramiro, Luan, Janderson e Boselli. Esse deve ser o time da estreia do técnico Tiago Nunes na Arena.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade