Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/01/2019

Thiago Oliveira ajusta time para a estreia

Detalhes Notícia

O Penapolense estreia no próximo domingo, 20, no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo será contra o Taubaté e está marcado para às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço. O técnico Thiago Oliveira tem utilizado a semana para ajustes na parte tática da equipe. “Tivemos pouco tempo de preparação, mas, estamos evoluindo bastante nesta parte”, disse. Oliveira revelou que para a definição do time que inicia o jogo do próximo domingo tem apenas duas pendências que espera resolver até sábado pela manhã. No entanto, o treinador capeano preferiu manter em segredo as dúvidas que tem para a definição do time titular. 

Taubaté
O adversário do Penapolense, o Taubaté, também vai acertando seus últimos detalhes para iniciar a briga pelo acesso. O técnico Marcelo Martelotte deve definir o time titular até amanhã. Ao contrário dessa reta final de pré-temporada, quando os treinamentos aconteceram todos no Clube da Volks, a comissão técnica levou as atividades recentes para o gramado do Joaquinzão, revitalizado antes da Copa São Paulo. E os próprios jogadores já vivem a expectativa da estreia taubateana. “Não é fácil vestir a camisa de um time tão tradicional. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para o desafio”, disse o meia Ricardinho, uma das principais contratações do time. A princípio, Martelotte não deve ter problemas de lesão para escalar a equipe. A tendência é que surjam na equipe titular outras novidades, como os zagueiros Samuel e Ferron e os atacantes Caio Mancha, Juninho e Elias.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade