Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2015

Termina primeira fase dos Cobras, Cobrinhas e Master

Divulgação
Detalhes Notícia
O time de Clementina encerrou a 1ª fase na segunda colocação do grupo “C”

Três jogos disputados na noite de sexta-feira, 30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, encerraram a primeira fase do 36º Torneio dos Cobras, 27º Torneio dos Cobrinhas e 5º Torneio Master de Futsal. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com patrocínio exclusivo do Grupo Clealco. Pelo grupo “C” do Torneio dos Cobras, Clementina venceu o Mega Net de Luiziânia por 9 a 4, com gols de Alex Aparecido (4), Dinei (2), Jonathan Tales (1), Diego Silva (1) e César Augusto (1). Para o time de Luiziânia descontaram Daniel Rodrigues, Ariel Cunha, Tico e Caio César. 

Cobrinhas
Na mesma noite foram disputados dois jogos válidos pelo Torneio dos Cobrinhas. Pelo grupo “A”, Retenlins/Casa das Ferragens/SOS Colhedeiras e Juliana Peres Calçados/Ponto Certo/Carvão Sant’Ana/Linda Jú Calçados empataram por 3 a 3. Jhonatan Henrique, Octávio Rizzato e Luan César marcaram para a Juliana Peres Calçados, ao passo que Maicon Douglas (2) e Leonardo Zanata (1) empataram para a Retenlins. Pelo grupo “B”, o Audax/Pliscon/Carlinhos Baiano/Supermercado Eldorado venceu a A+ Calçados/Supermercado e Distribuidora Bom De Mais/Bar do Kim/Amigos do Evandro da Emurpe por 6 a 3, com gols de Matheus José (2), Sandry Bruno (2), Thales Henrique (1) e Lucas Godinho (1). A A+ Calçados descontou com Tiago Bispo, Mineiro e Airton Silva.

Confira no jornal impresso os classificados para a sequência dos campeonatos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade