Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/10/2011

Termina 2 ª fase do 1º Festival de Futebol Amador

Três jogos foram disputados domingo,16, no encerramento da 2ª fase do 1º Festival de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. No campo do Jardim Eldorado, o EC Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar venceu a Casa das Ferragens/Grêmio Santa Terezinha/MotoshowDespachante Ferres por 7 a 3, com gols de Danilo Rocha (4), Zé Mauricio (1), Danilinho (1) e Leandrinho (1). Anderson Rodrigo, Eduardo Oliveira e Eduardo Vieira descontaram para a Casa das Ferragens/Grêmio Santa Terezinha. No mesmo campo, Eldorado/Lavanderia Harmonia e Fátima “A” empataram por 2 a 2. Júlio César e Everton Ricardo marcaram para o Eldorado, ao passo que Renato de Souza e Josiano Rocha deixaram tudo igual para o Fátima “A”. No Centro de Lazer do Trabalhador, o Jardim Pevi/Supermercado Pevi/Imperium Segurança do Trabalho venceu o Del Rey por 2 a 1, com gols de Douglas Carvalho (2). Leandro de Souza fez o único tento do Del Rey.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
A classificação final da 2ª fase do campeonato ficou assim:

GRUPO A
1º) EC Juventude/Casa das Ferragens/Indius Bar/Tiorio Auto Peças – 9
2º) Casa das Ferragens/Grêmio Santa Terezinha/Motoshow/Despachante Ferres – 6
3º) Jardim Pevi/Supermercado Pevi/Imperium Segurança do Trabalho – 3
4º) EC Del Rey – 0

GRUPO B
1º) Fátima “A” – 7
2º) Eldorado “B” – 6
3º) Eldorado/Lavanderia Harmonia – 4
4º) Jardim Planalto.

3ª FASE
Por ter obtido a primeira colocação em seus grupos na 2ª fase, as equipes do EC Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar e Fátima “A” já estão classificados para a semifinal. Para definição dos outros dois semifinalistas, em partida única, a Casa das Ferragens/Grêmio Santa Terezinha/Motoshow/Despachante Ferres jogará contra o Eldorado/Lavanderia Harmonia e o Eldorado “B” enfrentará o Jardim Pevi/Supermercado Pevi/Imperium Segurança do Trabalho. Quem vencer garante vaga na semifinal. Se houver empate no tempo normal, as equipes que terminaram a 2ª fase em segundo lugar, dentro de seus respectivos grupos, estarão classificados. Os dois jogos estão marcados para o dia 6 de novembro. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade