Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2012

Tenistas do CP participam de competições regionais

Tenistas do Clube Penapolense participaram de duas competições regionais importantes nos últimos dias. Em São José do Rio Preto, nos dias 14 e 15 de abril, Giovane Shinkai Passafaro foi campeão da Categoria 16B, ao passo que Gabriel Girotto ficou com o título da Categoria 16C. Nos mesmos dias, em Marília, Luis Neves Abrão foi o campeão da Categoria 14B, Rafael Rufato foi o terceiro colocado da Categoria 14B e Almir Rufato ficou em quarto na Categoria Adulto B. Nos dias 12 e 13 de maio, em Araçatuba, os penapolenses participam de mais um torneio de alto nível. A diretoria do Clube Penapolense agradece a Ferreira Engenharia pela colaboração, bem como ao professor Evaldo Nascimento.

Truco
O departamento de esportes do Clube Penapolense promoveu sábado, 28, mais um Torneio de Truco com a participação de nove duplas. Deivis e Eduardo Zanin foram os campeões, seguidos por Dirceu e Marcinho (vice-campeões), Osni e Denílson (3º colocados) e Aguinaldo e Carlito (4º colocados). Neste sábado, 5, será realizado mais um torneio de duplas a partir das 14h15. O departamento de esportes do CP comunica que neste sábado, 5, não haverá torneio de bocha.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade