Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/12/2014

Tenentão recebe arquibancadas móveis para Paulistão

Reprodução
Detalhes Notícia
Kobayashi destacou seu bom entrosamento com Narciso na comissão técnica do Penapolense

O estádio municipal Tenente Carriço terá a sua capacidade ampliada em três mil lugares graças as arquibancadas móveis que estão sendo instaladas atrás do gol de fundo. A intenção da diretoria capeana é acomodar melhor os torcedores que virão prestigiar os jogos contra o São Paulo (1 de fevereiro) e Palmeiras (22 de fevereiro). Com as arquibancadas móveis o Tenentão passará a ter capacidade para 13 mil torcedores. O elenco capeano foi liberado terça-feira, 23, para passar o Natal com os familiares e o retorno às atividades estava marcado para ontem, 26. Durante os últimos dias o elenco participou de dois jogos treinos, um festivo em Coroados contra um combinado local em comemoração a inauguração da iluminação do estádio daquele município. O placar apontou 2 a 0 para o time comandado por Narciso dos Santos. Já na terça-feira, antes da dispensa, o time venceu o Mirassol por 1 a 0, gol de Rafael Ratão, em jogo treino realizado no estádio Anizio Haddad, em São José do Rio Preto. A princípio a partida ocorreria em Mirassol, mas devido a um temporal que atingiu aquela região o gramado do estádio ficou alagado e sem condições de jogo. Dia 30 as duas equipes voltam a se enfrentar no Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense. Depois do jogo haverá a dispensa para as festas de fim de ano e o retorno será no dia 5 de janeiro, já com o plantel completo para o Paulistão. Neste período a diretoria deverá agendar alguns amistosos.

PASSAPORTE
Estão à venda os passaportes para os oito jogos do Paulistão que a Pantera da Noroeste fará em Penápolis, com preço promocional de R$ 180,00 divididos em seis vezes no cartão para os setores de descobertas. Cada ingresso sairá por R$ 22,50, incluindo os jogos contra o São Paulo, Palmeiras e o clássico regional contra o Linense. O torcedor ainda recebe uma camisa oficial do time. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3653-5189. Os pacotes estão disponibilizados na Loja do CAP (Avenida do Estádio, no próprio Tenentão), na Casa de Carnes Moreira, Casa de Carnes Tubiatan, Bar do Celso, Lanchonete do Forféia, Auto Peças ABN e Sportlins. 

 

Paulinho Kobayashi faz balanço positivo

Aproveitando uma curta folga para curtir o Natal ao lado da família, em Santos, Paulinho Kobayashi fez um balanço das primeiras semanas de trabalho como auxiliar técnico de Narciso no Penapolense. O ex-atacante mostrou-se bastante satisfeito e entusiasmado com sua nova tarefa. “Sou amigo do Narciso há muitos anos, mas pela primeira vez estamos trabalhando juntos na mesma comissão. O entrosamento está muito bom e tenho certeza que essa parceria irá render bons frutos para o Penapolense nas competições que o clube irá disputar em 2015”, declarou o profissional que, este ano, comandou o Villa Nova no Campeonato Mineiros e o São Bernardo, na Segundona paulista. Na terça-feira, antes de o elenco ser liberado para o descanso de Natal, o Penapolense disputou um jogo treino com o Mirassol, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Kobayashi elogiou o desempenho do time, que venceu por 1 a 0, gol marcado por Rafael Ratão aos 29 minutos do primeiro tempo. “Mais importante que o placar, foi o bom futebol mostrado pela equipe. Para um início de trabalho, ficamos satisfeitos, mas eu e o Narciso vamos aproveitar os mais de 30 dias que ainda temos antes do início do Paulistão para fazer os ajustes necessários”, concluiu. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade