Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/06/2015

Tenentão passa por vistoria da Federação

Silas Reche
Detalhes Notícia
Com o auxilio de um funcionário do estádio, Aléssio conferiu as medidas dos gols do Tenentão

O estádio municipal Tenente Carriço, o Tenentão, passou ontem pela manhã por uma vistoria da Federação Paulista de Futebol. A entidade foi representada pelo Coronel Isidro Suita Martinez e Aléssio Gamberini. Isidrio disse que o objetivo da visita é fazer um raio-x das praças esportivas das equipes que disputam os campeonatos das Séries A-1, A-2 e A-3, além de indicar prováveis melhorias a serem adotadas para o melhor acolhimento, em especial dos torcedores, nas partidas de futebol. Os estádios são classificados por níveis. Os mais adequados estão no nível 3. Desde o ano passado, graças as melhorias que foram realizadas, o Tenentão encontra-se no nível 3, ou seja, apto a receber jogos da Série A-1. Após visitar todas as dependências do estádio, Isidro manteve o nível do Tenentão e recomendou apenas a construção de mais alguns banheiros, em especial nos lances de arquibancadas que abrigam as torcidas visitantes. 

Recepção
Os dois representantes da Federação Paulista de Futebol foram recepcionados pelo médico Nilso Moreira, o diretor do clube, André Garcia, o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, o técnico municipal de edificações, Dênis Cássio Castro Silva e o secretário municipal Daniel Rodrigueiro, além dos funcionários municipais e encarregados daquela praça esportiva, Nivaldo Letízia Bossa e Cláudio Lázari. Além do contato visual, tanto do gramado como dos vestiários, incluindo o dos árbitros, foram feitas medições das dimensões do gramado e dos gols. Além das inúmeras benfeitorias realizadas nos últimos anos, como a ampliação das arquibancadas, da construção de novos vestiários dos atletas e arbitragem, um novo lance de arquibancada será erguido junto ao gol dos fundos, tendo a obra já iniciada. O projeto prevê ainda melhorias na iluminação com a instalação de uma torre junto a lateral do gramado, nas proximidades do Parque Aquático. Após o trabalho realizado em Penápolis os dois representantes da Federação seguiram viagem para a realização dos procedimentos em outros estádios da região.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade