Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2013

Teletusa reabilita-se no Torneio dos Cobras

A equipe da Teletusa conseguiu sua reabilitação no 34º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Em jogo disputado sexta-feira, 18, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a Teletusa venceu o Box do Alemão/Marmitex K. Sabor Refeições/Incubadora Box 13 por 10 a 2, com gols de Carlos Alberto (3), Leonardo Fonseca (2), Marron (2), Samuel de Oliveira (1), Gilson da Silva (1) e Michael Cristian (1). Bruno Antonio e Marcos Roberto descontaram para o Box do Alemão.

Master
Também na sexta-feira, 18, pelo 3º Torneio de Futebol de Salão Master, o Disk Gás Braúna/K. Magazine Clementina venceu o Ciclo Dú/Olaria Oliveira por 4 a 3, com gols de Vandinho, Luiz Carlos, Marcelo José e Agnaldo Ferreira (contra). Para o Ciclo Dú marcaram Gilmar Bertolini (2) e Jaelson Cardoso (1). Já a F França/Maqbras/Laboratório Tetsuo Mandai goleou o LB Turbo por 11 a 2, com gols de Paulo Sérgio (4), Lucivaldo Marcos (2), Anderson José (1), Gilberto Alves (1), João Rodrigues (1), Fernando Flávio (1) e José Carlos (1) Joaquim de Lucas fez os dois gols do LB Turbo.     

Cobrinhas
No sábado, 19, três jogos foram disputados no Gigante Azul válidos pelo 25º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão. A Prefeitura Municipal de Alto Alegre empatou com a DD Limp/Expir Transportes/Franco Mello/Constrular por 3 a 3 Maykon Vinicius, Roney Tomaz e Daniel Rodrigues marcaram para Alto Alegre, ao passo que Jhonatan de Souza, Pedro Ives e Felipe Bispo empataram para o DD Limp. A LR Motores de Partida venceu o Silvia Covas por 7 a 3, com gols de Rafael Alves (2), Carlos Eduardo (2), Cauê Tonelli (1), Gabriel Aidar (1) e Maurício dos Santos (1). Para o Silvia Covas descontaram John Eric (2) e Françóis Lucas (1). Fechando a rodada, a Juliana Perez Calçados/Drogaria Total/Noroeste Calçados venceu o Sementes Caiçara/Brejo Alegre por 5 a 4, com gols de Robson Ducatte (3), Raul Guilherme (1) e Luan Teles (1). O time de Brejo Alegre diminuiu com Romário Barbosa (2), Vander Silvio (1) e Renato Júnior (1).

JOGOS DE HOJE
19h15-Cobras: Teletusa x Auto Mecânica Maranata/Retífica Remopel
20h00-Cobrinhas: Prefeitura Municipal de Alto Alegre x DME Mirandópolis
20h45-Cobras: Funilaria e Pintura do Gordo/Belan Games x Brejo Alegre.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade