Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/06/2020

Técnico do Santos mostra dúvida sobre realização do Brasileiro e da Copa do Brasil

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O treinador do Peixe ressaltou que todas as medidas de segurança para o retorno do futebol em São Paulo estão sendo decididas em sintonia pelos quatro principais clubes da capital

O técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, se mostrou preocupado com a situação do futebol brasileiro. Em sua coluna no jornal "O Jogo", de Portugal, o comandante do Peixe projetou a volta do Campeonato Paulista, mas admitiu não ter ideia do que acontecerá com a Copa do Brasil e o Brasileirão. “No Brasil continua a haver muitas dúvidas sobre quando é que será possível o regresso do futebol, sabendo-se que, dada a dimensão geográfica do país e as diferenças de estado para estado, o reinício não será igual em termos de datas, pelo menos (…). Acredito que pelo menos o Paulistão será jogado, mas não sabemos ainda o que acontecerá com o Brasileirão e Copa do Brasil. Há muito mais dúvidas do que certezas e é neste quadro que vamos vivendo, que vamos nos preparando para um regresso tão desejado por nós”, escreveu Jesualdo. 
O treinador do Peixe também ressaltou que todas as medidas de segurança para o retorno do futebol em São Paulo estão sendo decididas em sintonia pelos quatro principais clubes da capital. “As condições para esse recomeço, concretamente do Paulistão, têm estado a ser discutidas entre os quatro presidentes dos principais clubes do Estado: Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Os protocolos para os treinos e jogos, sempre com a segurança de todos os envolvidos em primeiro lugar, e julgo que isso deverá sempre presidir em qualquer decisão (…). O Estado de São Paulo é enorme e um dos mais afetados pela pandemia. As ordens do governador têm sido de confinamento absoluto, o que inviabiliza, obviamente, o nosso regresso ao trabalho”, completou Jesualdo. O último jogo do Peixe foi no dia 14 de março, na derrota de 2 a 1 para o São Paulo. Na última semana, o Santos comunicou jogadores e funcionários que não há previsão de retorno às atividades em junho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade