Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/08/2020

Técnico do Mirassol culpa arbitragem por eliminação no Paulistão: "Tendenciosa"

Foto: Marcos Ribolli
Detalhes Notícia
Juninho, do Mirassol, é expulso contra o Corinthians

O técnico Ricardo Catalá disse que a expulsão do meia Juninho, aos 14 minutos do segundo tempo, foi determinante para a eliminação do Mirassol da semifinal do Campeonato Paulista pelo Corinthians.
Conseguindo segurar o resultado e fazendo bom jogo na Arena Corinthians, o Mirassol viu a estratégia cair por terra após o meia Juninho ser expulso por entrada dura no lateral-esquerdo Carlos Augusto. Inicialmente, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo não havia dado cartão ao jogador do Mirassol. Após ser chamado pelo VAR, optou pela expulsão do meia.
Após a expulsão de Juninho, o Mirassol suportou a pressão por apenas 12 minutos, quando Éderson marcou o gol da vitória do Corinthians. Para o técnico do Mirassol, a perda de Juninho desmontou o plano tático para a sequência da partida. Ainda assim, Catalá disse que o Leão cumpriu o seu papel no Paulistão.
– O time fazia exatamente aquilo que foi combinado e a expulsão foi determinante. Você tem que alterar muito as coisas e jogando no campo do Corinthians fica quase impossível competir nessas condições desfavoráveis. Tínhamos que nos defender e fazer um jogo de superação. Fizemos um bom jogo e tudo aquilo que foi planejado foi cumprido, só tenho elogios e agradecimento aos que os jogadores fizeram – disse o treinador.
Eliminado do Campeonato Paulista, mas com a melhor campanha em dez participações no estadual, o Mirassol agora se concentra para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E se o time perdeu peças durante a paralisação do estadual, o mesmo deve acontecer para a sequência da temporada. (Com Globo Esporte)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade