Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/09/2010

Tabacaria São José/Brasil Jet vence na Taça Sesc

Detalhes Notícia

Na noite de sexta-feira, 10, mais dois jogos foram disputados no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, válidos pelo grupo B da modalidade de futebol de salão da Taça Sesc do Comércio, promovida pelo Sesc Birigui e Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. A Tabacaria São José/Brasil Jet venceu a Unipel Peças/Ideal Freios por 9 a 3, com gols de Murilo Cassimiro (2), Renato Anelli (2), Flávio Turciani (2), Renan de Oliveira (1), Mauricio Hilário (1) e Lucas Natalini (1). Para a Unipel descontaram Edivaldo Ricardo (2) e Jairton dos Santos (1). Na outra partida da noite, Supermercado Luzitana e Padaria Nossa Senhora de Fátima/Auto Elétrica União empataram por 3 a 3. Juliano de Souza (2) e Patrick da Silva (1) marcaram para o Luzitana, ao passo que Anderson Rodrigo (2) e Raphael Alberto (1) deixaram tudo igual para a Padaria Nossa Senhora de Fátima. Na segunda-feira, 13, serão disputados mais dois jogos no Gigante Azul, com entrada franca. A partir das 19h15 jogam Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luiz/Casa de Carne Don Gourmet x Supermercado Amália e A Favorita/JK Peças/General Truck x Sportlins.

Truco
A Taça Sesc do Comércio de Penápolis prossegue neste domingo, 12, com a competição de truco. As disputas estão marcadas para o Sindicato do Comércio de Varejista de Penápolis, a partir das 08h30. Já no dia 19, a partir das 08h30, no Centro de Lazer do Trabalhador, serão realizadas as competições de bocha.

Foto: A Tabacaria São José/Brasil Jet lidera o grupo B da Taça Sesc

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade