Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/09/2009

Tabacaria São José estreia com 3 pontos na Taça Sesc

A Taça Sesc do Comércio e Serviços de Penápolis, promovida pelo Sesc de Birigui e Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, teve três jogos de futebol de salão disputados na noite de quinta-feira, 10, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. A Tabacaria São José estreou no grupo “C” vencendo o Belan Games/Cinderela Calçados por 3 a 1, com gols de Renato Annelli (2) e Claudileno (1). Diego Machado descontou para o Belan Games/Cinderela Calçados. A Sportlins/Soneca Colchões/Auto Elétrica Luan alcançou sua segunda vitória no grupo “A” batendo a Padaria 2 Irmãos por 8 a 2, com gols de Felipe Francisco (2), Renan Augusto (2), Luan Ferracini (2), José Henrique (1) e Jean Paulo (1). Lucas Trofino e Antonio Wildemberg diminuíram para a Padaria 2 Irmãos. No último jogo da noite, Unipel Peças/JVD Diesel e Adriana Magazine/Novo Lojão/Kodilar empataram por 4 a 4, também pelo grupo “A”. Dioni Rogério, Gilmar Pereira, Claudemir de Jesus e Bruno Barros marcaram para a Unipel, ao passo que Robson da Silva, Rogério Dias, Airton Correa e Diego Gomes deixaram tudo igual para a Adriana Magazine/Novo Lojão/Kodilar.

PROXIMOS JOGOS
A modalidade de futsal da Taça Sesc do Comércio e Serviços prossegue na noite de segunda-feira, 14, com a disputa de três jogos:

19h15 – Belan Games/Cinderela Calçados x Drogaria Popular/Despachante Tonello
19h45 – Adriana Magazine/Novo Lojão/Kodilar x Padaria 2 Irmãos
20h00 – Super Amália x Tabacaria São José

TRUCO
Amanhã, 13, acontecem as disputas de truco. Os confrontos ocorrerão no Sindicato do Comércio Varejista, a partir das 08h45. Dezesseis duplas estão inscritas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade