Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/09/2009

Taça Sesc: Futebol de Salão já tem 7 classificados

Na noite de terça-feira foi realizada a penúltima rodada da 1ª fase da modalidade de futebol de salão da Taça Sesc do Comércio e Serviços de Penápolis. O evento é promovido pelo Sesc Birigui e Sindicato do Comércio Varejista, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes. A Sportlins/Soneca Colchões/Auto Elétrica Luan venceu a Unipel Peças/JVD Diesel por 11 a 1, com gols de Rafael (2), Renan (2), Luan (2), Allan (2), Fernando (1), Jean Paulo (1) e Dioni (contra). Dioni fez o único tento da Unipel Peças/JVD Diesel. O Supermercado Eldorado/Katiuci Modas/Drogaria São Jorge venceu o Supermercado Irmãos Ramires por 4 a 3, com gols de Luis Carlos, Thiago, Fernando e Wanderley. Raphael marcou os três gols do Supermercado Irmãos Ramires. Já a A Favorita/Drogaria Central bateu o Super Box do Tiquinho por 17 a 3, com gols de Eder Batista (7), Renan (3), Eduardo (3), Gilson (2), Cristiano (1) e Deivid (1). O Super Box do Tiquinho diminuiu com Diego, Lucas e Rogério.

CLASSIFICADOS
Estão classificados para a 2ª fase da competição os times da Sportlins/Soneca Colchões/Auto Elétrica Luan, Padaria 2 Irmãos, Supermercado Eldorado/Katiuci Modas/Drogaria São Jorge, A Favorita/Drogaria Central, Supermercado Irmãos Ramires, Tabacaria São José e Drogaria Popular/Despachante Tonello. A última vaga foi definida ontem a noite por Super Amália e Belan Games/Cinderela Calçados. Eder Batista (A Favorita/Drogaria Central) é o artilheiro do campeonato com 9 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade