Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2009

Taça Sesc do Comércio começa terça-feira


Com promoção do Sesc Birigui e Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, terá início na próxima terça-feira, 8, às 19h30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a Taça Sesc do Comércio e Serviços. O evento será disputado nas modalidades de futsal, bocha e truco. O evento é destinado à atletas federados ou não, devidamente registrados em empresas do comércio ou prestação de serviço. A Taça SESC do Comércio visa promover a integração e a confraternização entre os trabalhadores do comércio e serviços nos diversos ramos de atividades; utilizar o esporte como uma ferramenta de inclusão social; desenvolver a prática de recreação e lazer para o público praticante e assistente; destacar a educação, a informação, a cultura, e utilizar o esporte para a manutenção da saúde; e proporcionar a melhoria da qualidade de vida para os participantes.

Futsal
A modalidade de futsal será disputada por 12 equipes que foram distribuídas em três grupos. Os times jogam ente si, em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo e mais dois times por índice-técnico para a 2ª fase.

Truco
Dezesseis duplas participarão da modalidade de truco, cujas disputas ocorrerão no dia 13 de setembro, a partir das 08h45, no Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis.

Bocha
A modalidade de bocha será disputada no dia 20 de setembro, a partir das 08h45, no Centro de Lazer do Trabalhador. As duplas interessadas em participar podem se inscrever até terça-feira, 8, no Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade