Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/09/2008

Taça Sesc do Comércio começa amanhã

Com a disputa da modalidade de truco terá início amanhã, 21, a disputa da Taça Sesc do Comércio e Serviços de Penápolis, promovida pelo Sesc Birigui, Sincomércio e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. A competição também terá disputas no futsal e bocha.
As três primeiras duplas colocadas no truco e o campeão do futsal participarão da Fase Regional na cidade de Birigui, em data ainda a ser confirmada.

TRUCO
Os jogos de truco ocorrerão amanhã, 21, a partir das 08h45, no Sindicato do Comércio. Os onze inscritos foram divididos em dois grupos. No grupo "A" estão Apa Auto Peças, Auto Elétrica do Luan, Drogaria Amazonas, Favorita/Sportlins, Mercado Preço Bom e Oficina 2 Irmãos. O grupo "B" é formado por Pagan, Soneca Colchões, Sportlins/Depósito do Xexel, Tratomag/Unipel e Unipel "B". As disputas ocorrerão em eliminatórias simples, em melhor de três partidas de 12 pontos cada.

BOCHA
A bocha será disputada no dia 28 deste mês, no Centro de Lazer do Trabalhador. Apenas duas equipes se inscreveram Pagan "A" e Pagan "B".

FUTSAL
A modalidade de futsal será disputada por 11 equipes, que foram divididas em três grupos. No grupo "A" estão Supermercado Eldorado/Katiuci Modas, Unipel/JVD Diesel, Drogaria Amazonas e Supermercado Luzitana. O gruipo "B" é formado por Padaria 2 Irmãos, Farmais, Supermercado Amália e Supermercado Tubiatan. O grupo "C" tem Sincomércio, A Favorita e Calçados Noroeste. As equipes jogarão entre si, em turno único e dentro dos grupos, classificando-se os três primeiros colocados dos grupos "A" e "B", e os dois primeiros colocados do grupo "C". Os jogos de futsal serão disputados no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga. Na segunda-feira, 22, pela primeira rodada, jogam Padaria 2 Irmãos x Farmais (19h30), Supermercado Eldorado/Katiuci Modas x Unipel/JVD Diesel (20h15) e Supermercado Luzitana x Drogaria Amazonas (21h00).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade