Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/09/2009

Taça Sesc: Alessandro e Vanderlei vencem torneio de truco

Com a participação de 16 duplas, aconteceu no último domingo, 13, no Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, as disputas da modalidade de truco da Taça Sesc do Comércio e Serviços. Os confrontos tiveram início às 08h30 e terminaram por volta das 13h00. O torneio de truco transcorreu na mais perfeita ordem, atingindo plenamente os objetivos da competição, que é promover a integração e a confraternização entre os trabalhadores do comércio e serviços nos diversos ramos de atividades; utilizar o esporte como uma ferramenta de inclusão social; desenvolver a prática da recreação e lazer para o público praticante e assistente; destacar a educação, a informação, a cultura, utilizar o esporte para manutenção da saúde, e proporcionar a melhoria da qualidade de vida para os participantes. Foram disputados 15 jogos e no final sagrou-se campeã a dupla Alessandro Torres Santos e Vanderlei Marinho, que representaram a empresa Unipel/Lema. Em segundo lugar ficou o Calçados Noroeste com os truqueiros Francisco Flávio Galinari e José Valdir Rubino. As duplas vencedoras serão premiadas no dia 25 de setembro, data de encerramento da Taça Sesc do Comércio e Serviços de Penápolis.

Futsal
Na noite desta terça-feira, 15, prossegue a modalidade de futsal com a disputa de três jogos no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. A tabela é a seguinte:
19h15 – Sportlins/Soneca Colchões/Auto Elétrica Luan x Unipel Peças/JVD Diesel
19h45 – Supermercado Irmãos Ramires x Supermercado Eldorado/Katiuci Modas/Drogaria São Jorge
20h15 – A Favorita/Drogaria Central x Super Box do Tiquinho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade