Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2007

Título: Decisão dos Cobras e Cobrinhas começa hoje

Terá início na noite desta terça-feira, 13, a decisão do Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.

As 20h00, pelo Torneio dos Cobrinhas, jogam Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center x Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena.

Para chegar a decisão o Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center disputou 7 jogos, onde obteve 5 vitórias e 2 empates. Seu ataque marcou 47 gols e a defesa sofreu 27. O artilheiro do time e do campeonato é o Dominguinho, com 13 gols.

Já a Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena também disputou 7 jogos e obteve 7 vitórias, com 44 gols pró e 7 contra. O artilheiro do time é o Danilinho, com 12 gols.

As 21h00, pelo Torneio dos Cobras, a tabela marca Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença x Transpenápolis.

O Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença carimbou seu passaporte para a decisão após 7 jogos, com 6 vitórias e uma derrota. O time fez 40 gols e a defesa sofreu 16. O artilheiro da equipe é o Julinho, com 14 gols.

Já a Transpenápolis venceu os 7 gols que disputou, com 61 gols pró e 16 contra. Fabrício é o artilheiro do time e do campeonato com 16 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade