Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/12/2006

Título: Baurular/Branco Rações é campeão do Amador

Detalhes Notícia

O time do Baurular Pisos e Revestimentos/Branco Rações sagrou-se campeão da Copa Penapolense de Futebol Amador. Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, a decisão foi disputada no ultimo sábado, 9, no estádio municipal Tenente Carriço.

No tempo normal de jogo, Baurular/Branco Rações e Juventude/Belan Games/Auto Elétrica União empataram por 1 a 1.

Aos 5 minutos do 2º tempo, Rivaldo abriu o marcador para o Juventude, no entanto, três minutos depois Idegar empatou para o Baurular/Branco Rações levando a decisão para a prorrogação. Nos acréscimos ninguém mexeu no placar e a partida foi para a cobrança das penalidades máximas que terminou com a vitória do Baurular/Branco Rações por 4 a 2. Clóvis Mauro de Souza foi o árbitro da partida, auxiliado por Edson José Silveira e Claudovino Xavier.

Deley (Baurular/Branco Rações) e Dé (Juventude/Belan Games/Auto Elétrica União) foram os goleiros menos vazados da competição com 3 gols em 7 jogos. O artilheiro da competição foi Diego Rodineli (Del Rey/Madeireira Polegato/Dacar/Bar 7 Copas), com 4 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade