Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/04/2007

Tênis: Clube Penapolense destaca-se na região

Detalhes Notícia

A equipe de tênis do Clube Penapolense  vem se destacando a nível regional. Nos dias 14 e 15 de abril, por exemplo, participou com sucesso de um torneio federado realizado em São Jose do Rio Preto no Clube Monte Líbano.

Rafael Sakr sagrou-se campeão da Categoria “C” (15 anos). Na mesma categoria, André Meirelles foi o segundo colocado. Já o jovem Guilherme Valente foi o terceiro colocado na Categoria “C” (14 anos).

Nos dias 21 e 22 de abril os tenistas locais participaram de torneio regional no Lins Country Clube. André Meirelles sagrou-se campeão na Categoria “C” e vice-campeão na Categoria “B”. Leonardo Coimbra ficou com o terceiro lugar na Categoria “B”, ao passo que Guilherme Valente obteve a mesma colocação na Categoria “C”. A equipe do CP foi formada pelos atletas Evaldo Aparecido do Nascimento, André Meirelles, Rafael Sakr, Guilherme Valente, Leonardo Coimbra, Renato da Silva, Jessie Ferlini e Antonio Alves de Lima Neto (Nico). O próximo torneio com a participação dos tenistas do CP acontecerá em Bauru, nos dias 4 e 5 de maio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade