Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/08/2008

Técnico do CAP prega humildade aos jogadores

Invicto e com 100% de aproveitamento até a quinta rodada da Copa Paulista de Futebol, o líder CAP empatou o último jogo por 0 a 0 com o Mirassol, fora de casa. Mas a seqüência de bons resultados não ilude o técnico Emerson Alcântara. "Tenho falado com os jogadores que temos que ter humildade em primeiro lugar. É uma competição muito difícil, que todo mundo quer ganhar".
A próxima partida do líder será contra o Rio Preto, em casa. O adversário está na quinta colocação com cinco pontos e no último jogo empatou com o América no clássico regional, em casa, por 1 a 1. Para o jogo, o técnico Emerson Alcântara não contará com o meia Paraná, expulso no jogo contra o Mirassol, mas ainda não definiu o jogador que o substituirá. A primeira fase Copa Paulista de Futebol chegará na próxima rodada à sua metade, com os últimos jogos do turno, e o CAP precisa de um empate para assegurar a liderança. "É importante estar focado para continuar líder até o fim da primeira fase, assim entramos com moral na segunda", completou o técnico. O jogo contra o Rio Preto será no dia 24, domingo, às 10h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
 
Ingressos
Ingressos antecipados para o confronto CAP x Rio Preto já podem ser adquiridos ao preço de R$ 10,00. No domingo, data da partida, o preço sobe para R$ 15,00. Os pontos de venda são os seguintes: Branco Rações, Bar Dois Irmãos, Bar do Lago, Paulo Beltrão Bar, Bar do Carlinhos, Bar do Péla, Depósito Constrular, Bar do Gil, Padaria Absoluta, Bicicletaria Pardim, Padilha (Clube Penapolense), Bar do Odócio, Drogaria do Laranja, Bar do Celso, Recanto do Bozó (antigo Bar do Nenê), Bar da Bocha, Super-Box do Tiquinho, Bar do Alexandre, Bar do Chiquinho (Vila Tóquio), Bar do Quinho (Jardim Eldorado), Padaria Dois Irmãos (Silvia Covas), Sampa's Bar, Bar do Macaco (Nenê Veroneze), Bar do Mané (Rodoviária), Bar João Sussai, Bar do Zan, Bar do Delei, Bar e Restaurante Tabú, Bar Ferracini e Sabor Caseiro (Renatão).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade