Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2009

Técnico do CAP pede mais atitude aos atletas

A estreia do técnico Sérgio Caetano no comando do CAP não foi exatamente do modo que ele esperava. Atuando em casa, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Campinas. Foi a segunda derrota seguida do time, que não agradou ao novo treinador. “Sabíamos da dificuldade, tivemos pouco tempo de trabalho, conversamos bastante e eles entenderam. Mas estavam ansiosos e não souberam se comportar em campo. E houve muitas falhas na parte defensiva, setor que não pode falhar. Faltou atitude e eles quererem mais.” A derrota fez o treinador pedir à diretoria novos atletas, que devem chegar em breve. Com o resultado, a equipe está na 13ª posição do Campeonato Paulista da Série A-3, com apenas uma vitória na estreia da competição, por 6 a 1, contra o União Mogi.
Agora o CAP se prepara para enfrentar o XV de Piracicaba, fora de casa, na próxima segunda-feira. O confronto marcará o re-encontro do CAP com seu ex-técnico Emerson Alcântara, que acertou com o adversário após a primeira rodada do torneio. Para o jogo, Sérgio Caetano não descarta fazer alterações. “Nós vamos ter que mudar de qualquer jeito. Podemos não alterar peças, mas sim o posicionamento e cobrar mais atitude. O campeonato está andando e, com duas derrotas em casa, temos que buscar pontos fora.” Em relação a desfalques, Sérgio Caetano espera uma resposta positiva do departamento médico sobre o meio-campista Paraná, que sofreu um estiramento no músculo superior da coxa direita no início da partida contra o Pão de Açúcar. “Vamos ver se ele consegue ser liberado até segunda-feira. Trata-se de um atleta muito importante, com experiência”, concluiu o treinador. 
 
Contratações
Após perder as duas últimas partidas no Campeonato Paulista da Série A-3, ambas em casa, o sinal de alerta foi aceso no CAP. Mas a diretoria do clube não ficou parada e acertou ontem a contratação dos zagueiros  Anderson e Matheus Hansen, do Linense, time que disputa a Série A-2.
A dupla já rescindiu contrato com o time de Lins, e deverá se apresentar no CAP ainda nesta semana.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade