Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2013

Suspenso na Libertadores, Jadson comanda reservas contra o XV

O São Paulo assegurou a liderança do Campeonato Paulista, está classificado para o mata-mata do torneio, tem a vantagem de decidir em casa nas próximas fases e entrará em campo com praticamente todos os reservas. Mas, isso não quer dizer que a gana e a vontade de ganhar vão ser menores neste sábado, diante do XV de Piracicaba, no estádio do Morumbi, às 18h30, pela 18ª rodada do Estadual. O Tricolor está em primeiro lugar, com 41 pontos, enquanto o time do interior figura na 12ª colocação, com 19 pontos conquistados. De olho no confronto diante do Atlético/MG, dia 17, pela Copa Libertadores, o técnico Ney Franco preservou os titulares para este sábado. Suspenso no torneio continental por conta do terceiro cartão amarelo, Jadson está confirmado entre os titulares. Outro titular que entrará em campo neste sábado é o volante Denilson. O camisa 15 foi liberado dos treinamentos no início da semana para resolver assuntos particulares na Inglaterra, desfalcou o time na rodada passada e volta contra o XV. Apesar da boa fase da equipe, nesta semana o XV perdeu três atletas por conta de lesões. Renan Geraldeli, Adriano Ferreira e Clayton se machucaram no treino da última terça-feira no campo da ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz De Queiroz).

 

Times

SÃO PAULO: Denis, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva, Cortez, Denilson, Fabrício, Jadson, Wallyson, Cañete e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

XV DE PIRACICABA: Bruno Fuso, Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo, Janílson, Glauber, Diego Silva, Danilo Sacramento, Diguinho, Márcio Diogo e Marcelo Soares. Técnico: Edson Só. Técnico: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade