Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2008

Supino: Penapolenses vencem a Copa dos Campeões

Detalhes Notícia

Neste final de semana a equipe de supino do Lago Azul esteve na cidade de Conchal/SP para a disputa de mais um título na modalidade. Participaram desta competição atletas de São Paulo e de outros Estados.
A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Atletas de Força e novamente a equipe do Lago Azul venceu em todas as categorias que participou. Os atletas que competiram e venceram foram os seguintes: Elisabete Fernandes (Recordista Pan-americano FPLBI), Luciana Souza Mendes, Marcelo Salú (Recordista Paulista WABDL & FPLBI), Roberto de Carvalho (Recordista Paulista e Brasileiro WABDL) e Marcos Nésio Tonello.
Hoje a equipe do Lago Azul é uma das melhores do Brasil levando-se em conta o aproveitamento em competições de nível nacional e internacional, com vários títulos no currículo. A equipe local também detém recordes paulista, brasileiro e pan-americano. Ainda este ano ocorrerão várias competições em que a equipe participará como o Campeonato Brasileiro, Paulistão, Campeonato Mineiro, Regionais de Tupã, Pereira Barreto, Getulina, etc. A equipe local, para conseguir a conquista de tantos títulos, além da dedicação aos treinos conta com o apoio de  empresas como: Bodipen, Penápolis Assessoria Contábil, Tiorio Auto Peças, Café Turin, Despachante Tonello, Teixeira Lan House, Tabacaria São José, Center Portas, Auto Mecânica César, Supermercado Eldorado e diretoria executiva do Lago Azul.

Foto: A equipe local de supino novamente conquistou muitas medalhas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade