Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/12/2007

Supino: Penapolenses são campeões da Copa do Mundo

Os atletas da equipe de supino do Lago Azul, Marcelo Salú (categoria até 67,5 kg), Roberto de Carvalho (categoria até 82,5 kg) e Elisabete Fernandes (categoria até 60 kg) venceram a Copa do Mundo de Supino promovido pela W.A.B.D.L. ( que é uma federação internacional de levantamento de supino e terra). O evento foi realizado em Atibaia no último final de semana.  A competição foi realizada em dois dias pelo grande número de atletas e graças a dedicação aos treinos os atletas penapolenses venceram e conquistaram a medalha de ouro em suas categorias. A equipe do Lago Azul vem tendo uma trajetória de sucesso nessa modalidade pelo pouco tempo que vem participando de competições de nível nacional e internacional, sendo considerada por várias federações uma das melhores do país pelo nível de aproveitamento. Agora, além de participar de mais competições, os atletas de Penápolis irão atrás da quebra de recordes paulista, brasileiro e mundial de maior peso levantado, estando faltando bem pouco para conquistar esse objetivo.

A lista completa com todos os resultados desta competição, como colocação, recordes poderá ser consultada nos sites www.supino.com.br, www.murphy.com.br e www.wabdl.com. Os atletas agradecem o apoio das seguintes empresas  Penápolis Imóveis, Penápolis Assessoria Contábil, Moderna Móveis, Tiorio Auto Peças, Constrular, ABN Auto Peças, Bar do Lago e diretoria do Lago Azul.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade