Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2009

Supino mantém favoritismo e vence em Rio Preto

Novamente a equipe penapolense de supino sagrou-se campeã com 100% de aproveitamento em São José do Rio Preto neste final de semana, 11, com todos seus atletas conquistando a primeira colocação em cada categoria que disputou. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI), contando com a presença de atletas de todo o estado. A equipe de supino manteve seu favoritismo sendo a melhor equipe da competição inclusive com a quebra de recordes, além dos troféus TOP 100 (atleta feminino que levantou mais de 100 Kg) para Elisabete Fernandes, TOP 200 (atleta que levantou mais de 200 Kg) para Roberto de Carvalho e Marcelo Salú, TOP DOUBLE (atleta que levantou mais que o dobro do peso corporal) para Maicke e Fabrício e Campeão Master para Leonidas Norte com a marca de 145 Kg.
Hoje a equipe é uma das melhores do país, pois seus atletas estão em um nível competitivo muito alto, com vários recordes conquistados por todo o Brasil e com índice suficiente para disputas internacionais com grandes chances de conquista, graças à dedicação, empenho, superação e ao incentivo de muitas pessoas e empresas que acreditam no esporte.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade