Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2009

Supino competirá amanhã no Campeonato Paulista

Detalhes Notícia

Neste final de semana a equipe de supino de Penápolis competirá no Campeonato Paulista de Supino e Terra organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa) na cidade de Fernandópolis. Na disputa estarão atletas de todo o Estado, no entanto, a equipe penapolense é uma das favoritas a conquista do tri-campeonato paulista da modalidade. A equipe local é detentora de diversos títulos.
No dia 29 deste mês acontecerá em Penápolis a Copa Sudeste de Supino que será realizada no Lago Azul e já tem a presença confirmada das melhores equipes e atletas do país, sendo considerado um dos melhores campeonatos do Estado, tendo a participação de atletas masculino, feminino e paraolímpicos. Apóiam o supino penapolense a Bodipen, Farmácia Popular, Café Turim, Bar do Lago, Hilário Contábil , Élio Jóias, Borges Contábil e Comércio de Doces São José.      

Foto: Os penapolenses estarão na final de semana em Fernandópolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade