Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/12/2007

Supino: Atletas repetem bom desempenho em Catanduva

Detalhes Notícia

A equipe de supino do Lago Azul participou domingo, 16, da Copa Azes de Ouro de Supino, promovida pela Federação Paulista de Levantadores Básicos do Interior que aconteceu na cidade de Catanduva/SP.
Os atletas Beto, Elisabete, Marcos Nésio, Luciana Mendes, Valdiléia Herculano e Alexandre Marques competiram e venceram em suas categorias e novamente foram destaques na competição. O próximo evento com a participação dos penapolenses acontecerá no início do próximo ano em Fernandópolis. No dia 16 de março será a vez do Lago Azul sediar uma competição de nível estadual, que contará com a presença dos melhores atletas do Estado na modalidade.
A equipe agradece as empresas e pessoas físicas que apóiam o esporte: JK Auto Peças, Penápolis Assessoria Contábil, Borges Contábil, Nardão Sacomani, Auto mecânica Cesar, Maria Chica Auto Peças, Penápolis Seguros, Café Turim, Despachante Tonello e Lan-House Teixeira. 

Foto: Os atletas do Lago Azul foram os melhores em suas categorias

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade