Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/09/2011

Supermercado Luzitana reabilita-se na Taça Sesc

Dois jogos foram disputados na noite de segunda-feira, 12, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, válidos pela segunda rodada da modalidade de futsal da Taça Sesc do Comércio de Penápolis, promovida pelo Sesc Birigui e Sindicato do Comércio Varejista, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. No primeiro jogo o Supermercado Luzitana reabilitou-se vencendo o Comércio de Doces São José/Kodilar por 4 a 2, com gols de Everton Augusto (2), Luiz Gustavo (1) e Wellington Rodrigues (1). Para o Comércio de Doces São José descontaram Françóis Lucas e Renan Ferreira. No outro jogo da noite o Supermercado Ramires/Ciclo Dú/Padaria Fátima/Kodilar venceu a Padaria 2 Irmãos/Emerson Gás/Padaria e Mercearia Santa Leonor por 3 a 2, com gols de Renan de Souza (2) e Manoel Henrique (1). A Padaria 2 Irmãos descontou com José Paulo e Welber Luiz.

PRÓXIMOS JOGOS
O campeonato prossegue na noite desta quarta-feira, 14, com a disputa dos seguintes jogos:

19h15–Unipel/Ideal Freios x Padaria 2 Irmãos
19h45–Sportlins x Kodilar
20h15–Supermercado Ramires/Ciclo Dú/Padaria Fátima/Kodilar x Mil Tintas/Bicicletaria Pardim

1ª RODADA
Na primeira rodada da competição foram disputados dois jogos. No primeiro confronto, Mil Tintas/Bicicletaria Pardim e Unipel/Ideal Freios empataram por 4 a 4. Murilo Cassimiro, Júlio Pardim, Renatinho Anelli e Renan de Oliveira (contra) marcaram para o Mil Tintas, ao passo que Valmir Bernardino, Jefferson Luis, Jairton dos Santos e Felipe de Almeida empataram para a Unipel. Já a Sportlins ganhou do Supermercado Luzitana por 10 a 4, com gols de   Diego Rufino (5), Felipe Francisco (2), Rafael de Sousa (1), Luan Ferracini (1) e Cleyton de Almeida (1). O Luzitana descontou com Everton Augusto (2), Valteir Pereira (1) e Ronaldo Bernardo (1).

ABERTURA
A abertura da Taça Sesc do Comércio aconteceu sexta-feira, 9, no Gigante Azul, com apresentação das equipes e canto do hino nacional. Prestigiaram o evento o secretário municipal de Esportes, professor Roberto Carlos Calez; presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Francisco Flávio Gallinari; representante do Sesc Birigui, professora Fabiana Milani e diretor do Sincomércio, José Valdir Rubino. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade