Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2014

Supermercado Bom De Mais busca reabilitação no Torneio dos Cobras

Divulgação
Detalhes Not�cia
O time do Supermercado Bom De Mais/Distribuidora Bom De Mais tenta a reabilitação hoje

O ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, será palco nesta sexta-feira, 24, de mais três jogos válidos pelo 35º Torneio dos Cobras e o 4º Torneio Master de Futsal – “Troféu Clealco”, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Clealco. A tabela marca:

19h15 – Cobras: TIORIO AUTO PEÇAS/CLÁSSICA PANIFICADORA/VIDRO ART x BICICLETARIA PARDIM/DEPÓSITO OLIVEIRA
Este jogo vale pontos pelo grupo “A”. O Tiorio Auto Peças ocupa a vice-liderança da chave com 3 pontos. O time venceu um jogo e perdeu outro, marcando 7 gols e sofrendo 6. Já a Bicicletaria Pardim perdeu os dois jogos que disputou e precisa da vitória para tentar a classificação por índice-técnico. Seu ataque marcou 4 gols e a defesa sofreu 14.

20h00 – Master: DME MIRANDÓPOLIS x EMURPE/CAP MASTER/AMIGOS DO EVANDRO
A partida vale pontos pelo grupo “B”. O time da Emurpe estreou empatando com o Depósito Oliveira, ao passo que Mirandópolis busca a reabilitação, uma vez que em sua primeira partida perdeu para Luiziânia.

20h45 – Cobras: SUPERMERCADO BOM DE MAS/DISTRIBUIDORA BOM DE MAIS x AJD/SHIMBOCA/ARAÇATUBA
O jogo é válido pelo grupo C e promete ser sensacional. O time do Shimboca empatou na estreia e precisa vencer para ficar em boa posição na tabela de classificação. Já o Supermercado Bom De Mais perdeu para o líder Casa das Ferragens na estreia e corre atrás da classificação.

Todos os esportistas estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. A entrada é franca. Todas as informações dos torneios podem ser obtidas pelo site www.cobrasecobrinhas.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade