Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/11/2016

Super Copa teve quatro jogos no fim de semana

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Fátima/São João classificou-se para a terceira fase da Super Copa

Quatro partidas foram disputadas no fim de semana, válidas pela segunda fase da 2ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Os vencedores classificaram-se para a terceira fase da disputa. Na sexta-feira, 18, a Santa Terezinha venceu a Belgo por 4 a 2, com gols de Fernando Violin (2) e Jhonatan dos Santos (2). A Belgo descontou com Daniel Lopes e Lúcio Flávio. O União venceu o Motoshow por 4 a 3, com gols de Danilo Fabiano (2), Fernando Pança (1) e Diego Rufino (1). Para o Motoshow descontaram Jhone Max, Caike Artur e Renato Annelli. No domingo, 20, o Fátima/São João venceu o Jardim Brasília por 5 a 2, com gols de Carlos Eduardo (2), Iuri Morais (1), João Victor (1) e Diego Oliveira (1). O Jardim Brasília diminuiu com José Guilherme e Eder Borges. Já o time do Zé Verdureiro bateu o Disk Terra por 3 a 1, com gols de Erick Vinicius (2) e Renan George (1). Jhonata da Silva fez o único tento do Disk Terra.

HOJE
O campeonato prossegue na noite desta terça-feira, 21, com a disputa de dois jogos: 19h30 – Ciclo Dú x Depósito Oliveira; 20h30 – Juventude x Jardim Morumbi.

REGULAMENTO
Na segunda fase as partidas terão caráter eliminatório, ou seja, os vencedores classificam-se para a terceira fase. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 10 x 10 minutos, tenho a vantagem de jogar pela igualdade nos acréscimos os times de melhor campanha na primeira fase da disputa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade