Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/11/2018

Super Copa Midori tem times na terceira fase

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
União está na 3ª fase da 1ª Divisão da Super Copa Midori

Em jogos disputados na manhã de domingo, 11, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, em Penápolis, União Futebol Clube e Motoshow/Promitintas/Jé e Bete Restaurante, garantiram vaga na terceira fase da 1ª Divisão da 4ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com total apoio da Midori Auto Leather. A classificação do União veio somente na cobrança de pênaltis. No tempo normal de jogo, União e Amigos do Alan/Cruzeiro Bikes empataram por 2 a 2. Rafinha e Dominguinho marcaram para o União, ao passo que Vinicius e Luis Felipe deixaram o marcador igual para o Amigos do Alan. Na outra partida, o Motoshow/Promitintas/Jé e Bete Restaurante venceu o Mar do Macaia por 2 a 1. Lúcio Flávio abriu o marcador para o Bar do Macaia, porém, o Motoshow virou com dois gols de Luan Aparecido. O União volta a jogar domingo, 18, às 08h30, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, contra o Atlético Clube. No mesmo dia, às 09h30, o Motoshow/Promitintas/Jé e Bete Restaurante enfrenta a Santa Terezinha. 

Tabela
No feriado de quinta-feira, 15, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, serão disputados mais dois jogos válidos pela 2ª fase. A tabela marca: 08h30 – Zé Verdureiro x Ciclo Dú; 09h30 – Canta Claro x Eldorado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade