Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/09/2015

Super Copa já tem sete classificados

Após a rodada do fim de semana, sete equipes já garantiram vaga na terceira fase da Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. No grupo “E”, o time do Zé Verdureiro garantiu sua classificação. Amigos da Vila e Ciclo Dú disputarão no confronto direito a outra vaga do grupo. No grupo “F”, Motoshow e Disk Terra se garantiram na próxima fase e apenas decidem no confronto direito a primeira e segunda colocação da chave. No grupo “G”, o Ono ficou em primeiro e o Silvia Covas em segundo. Já no grupo “H”, o Juventude/Baurular encerrou a fase na liderança e o Araponga ficou em segundo. 

RESULTADOS
No fim de semana foram disputados quatro jogos. No Centro Esportivo Velmiro dos Santos, no Jardim Eldorado, o Ono empatou com o DAEP por 2 a 2. Luiz Fernando e Bruno Ramalho marcaram para o Ono, ao passo que Geovane Aparecido e Luiz Henrique deixaram tudo igual para o DAEP. Já o Motoshow venceu o Amigos do Júlio por 5 a 1, com gols de Franco Carlos, Fernando César, Rogério Aparecido, Renato Anelli e José Roberto. Conrado Pamplona fez o único tento do Amigos do Júlio. No campo do bairro Santa Terezinha, a equipe do Zé Verdureiro venceu o Ciclo Dú por 6 a 4, com gols de Rodolfo Cruz (2), Thiago de Brito (2), Wilson Mendonça (1) e Samuel de Oliveira (1). Para o Ciclo Dú marcaram Renan de Oliveira, Lucas Magalhães, Rafael de Souza e Edmilson Franzo. Já o Juventude/Baurular ganhou do Depósito Oliveira por 5 a 3, com gols de Daniel Antonio, Evair Aparecido, Kleiton Andrade, Nilson da Silva e Lucas Sampaio. O Depósito Oliveira diminuiu com Leandro de Oliveira, Luan Oliveira e Valdemir de Lima.

PRÓXIMA RODADA:

No domingo, 4 de outubro, no Centro Esportivo Velmiro dos Santos, no Jardim Eldorado, serão disputados os dois últimos jogos da segunda fase. A tabela marca:

09h00 – Disk Terra x Motoshow
10h00 – Amigos da Vila x Ciclo Dú. 

3ª FASE
Na terceira fase os jogos serão disputados pelo sistema de eliminatória simples, ou seja, quem vencer classifica-se para a semifinal. Se houver empate em alguns dos jogos, os classificados serão definidos na cobrança de pênaltis (cinco por equipe). A tabela da terceira fase é a seguinte:

Jogo 1: 1º Colocado do grupo “E” x 2º Colocado do grupo “H” (Araponga)
Jogo 2: 1º Colocado do grupo “F” x 2º Colocado do grupo “G” (Silvia Covas)
Jogo 3: 1º Colocado do grupo “G” (Ono) x 2º Colocado do grupo “F”
Jogo 4: 1º Colocado do grupo “H” (Juventude/Baurular) x 2º Colocado do grupo “E” 

Artilheiros
11 GOLS
Bruno Ramalho Cristino (Ono)

07 GOLS
Jhonatas dos Santos Rosis (Amigos da Vila)
Danilo de Souza Cirilo (Juventude/Baurular)
Thiago de Brito Pereira (Zé Verdureiro)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade