Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/05/2015

Super Copa de Mini-Campo começa dia 14

A Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, terá início no próximo dia 14 de junho, no campo municipal localizado no Jardim Eldorado, com a participação de 16 inscritos. Os participantes, os grupos de disputa e o regulamento foram definidos no congresso técnico realizado na noite de quinta-feira, 28, na sala de reuniões do ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Na ocasião foi entregue um uniforme como doação à todos os times que participarão do campeonato.
Os grupos de disputas ficaram assim definidos: Grupo A: Motoshow, Amigos da Vila, Depósito Oliveira e Santa Terezinha; Grupo B: Silvia Covas, Gambá, DAEP e Araponga; Grupo C: Ono, Amigos do Júlio, Zé Verdureiro e Retesp; Grupo D: Juventude, Disk Terra, Eletro Tókio e Ciclo Dú;
Na primeira fase, em turno único, as equipes do Grupo “A” jogarão contra as equipes do Grupo “B” e as do Grupo “C” enfrentarão as do Grupo “D”. Os doze melhores classificados, por índice-técnico, passam para a segunda fase. A solenidade de abertura está marcada para às 08h30. Logo em seguida serão disputados os dois primeiros jogos do campeonato: Amigos do Júlio x Juventude (09h00) e Santa Terezinha x Araponga (10h00).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade