Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/06/2010

Super Amália/Casa do Óleo/Elio Jóias é campeão do Veterano

Detalhes Notícia

A equipe do Super Amália/Casa do Óleo/Elio Jóias conquistou domingo, 6, o título da 2ª Copa Penapolense de Futebol Mini-Campo – Categoria Veterano, promovida pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes. Em jogo disputado no campo da Campezina, o Super Amália/Casa do Óleo/Elio Jóias venceu a Tabacaria São José/Escritório Hilário por 5 a 1, com gols de Celso Reis (2), Ratinho (2) e Amaral (1). Inácio descontou para a Tabacaria São José/Escritório Hilário. Adriano Lazzari Magaine e Fernando Aparecido da Costa foram os árbitros da partida. Na disputa de 3º/4º lugar, a Comarca Veículos/Drogaria Amazonas/Eletrônica Penapolense venceu Braúna por 4 a 0 na prorrogação, após empate no tempo normal por 4 a 4. Oliveira (3), Arnaldinho (3), Rogério (1) e Valdemir (1) foram os artilheiros da Comarca Veículos, ao passo que Fábio Gastaldi (2), Luiz Pavani (1) e Eliseu (1) descontaram para Braúna. Amilton Aparecido Gonçalves e Everton Luis Rossi apitaram o jogo.

Premiação
O prefeito João Luis dos Santos, o vice-prefeito Ricardo Rodrigues de Castilho e o secretário municipal de Esportes, Maurício Oscar Franco Marques, participaram da solenidade de premiação. Troféus e medalhas foram entregues para as quatro primeiras equipes colocadas. Herinton Buzzetti (Polimar) ficou com o troféu de melhor goleiro (6 gols sofridos em 6 jogos disputados) e Barbosinha (Polimar) com o de artilheiro (10 gols). Paulo César de Oliveira Santos (Taroba), do Grêmio Santa Terezinha/Mais Tintas recebeu o troféu de Atleta Destaque da disputa e Carlos Henrique Esperancin prestigiou todas as rodadas do campeonato e recebeu uma medalha de Honra ao Mérito pela sua assiduidade.

Campeão
Para ficar com o título, a equipe do Super Amália/Casa do Óleo/Elio Jóias disputou 8 jogos, com 6 vitórias e 2 derrotas. Seu ataque marcou 20 e a defesa sofreu 10. Os jogadores campeões são os seguintes: Waldomiro Pereira Brandão, Amauri Alves dos Santos (Garrinchinha), Nelson Manoel da Anunciação, Carlos Alberto Manoel, Celso Rey Crespinho, Mauricio Araújo Santos (Amaral), Flávio Delfino (Lalinho), Marcos Iglesias Carrillo (Alemão), Célio José de Oliveira, Antonio Marcos de Oliveira (Marquinho Caveira), José Luiz Martins (Zé Plú), Valdecir Brandão (Índio), João de Sena Monteiro, Mauro Leandro de Andrade, Sandro Aparecido dos Santos (Ratinho), Paulo Barbosa Amorim, Roger Arias da Cunha, Roberto Carlos Camilo, José Aparecido Pereira e Kleber Rogério Paulino.

Campeonato
A 2ª Copa Penapolense de Futebol Mini-Campo – Categoria Veterano foi disputada por 10 equipes. O evento teve início no dia 9 de abril e no total foram disputados 33 jogos e marcados 165 gols, com média de 5 tentos por partida.

Foto: O Super Amália/Casa do Óleo/Elio Jóias conquistou com méritos o título da competição

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade